QSITEC foi concebida para oferecer aos parceiros pessoas jurídicas e físicas um atendimento especializado na área da Tecnologia da Informação aliada à Administração na área da tecnologia, permitindo, além de orientar, pesquisar e identificar quais melhores soluções, também abrir caminho para que empresas entendam e desenvolvam políticas estruturadas para crescimento, segurança e atualização com avanços tecnológico sem desperdícios.

Com know-how adquirido ao longo de 20 anos atuando no atendimento em TI para as mais diversificadas áreas, queremos oferecer serviços de qualidade com agilidade e transparência. 

A confiança não é fácil de conquistar, e por este motivo, trabalhamos arduamente para manter os vínculos sólidos e duradouros.

NOSSA MISSÃO

Nossa missão é oferecer aos nossos clientes, soluções em Tecnologia da Informação que sejam de alta qualidade, confiabilidade e durabilidade.

VISÃO

Oferecer nossos serviços a todo território nacional.

VALORES

Entendemos que para oferecer serviços de qualidade precisamos ter pessoas íntegras conosco. Valorizamos o Trabalho em Equipe, o Aprendizado, destacamos a Confiança, a Ética, Transparência, Educação e Respeito. Nossa base deve ser sólida para sustentar toda responsabilidade depositada em nós.